Paranoá Esporte Clube

Paranoá e Capital empatam na primeira rodada do Candangão BRB 2024

O clássico entre Paranoá e Capital, válido pela primeira rodada do Candangão BRB 2024, aconteceu neste domingo (14) no Estádio Defelê, sob condições climáticas adversas. A partida foi marcada por

Primeira Rodada Candangão 2024
Primeira Rodada Candangão 2024
Foto: Nyx Marketing

O clássico entre Paranoá e Capital, válido pela primeira rodada do Candangão BRB 2024, aconteceu neste domingo (14) no Estádio Defelê, sob condições climáticas adversas.

A partida foi marcada por um jogo disputado e equilibrado, com as equipes encerrando o confronto em um empate sem gols. O primeiro tempo teve mais oportunidades, enquanto a segunda etapa viu as equipes adotarem uma abordagem mais cautelosa.

Primeiro tempo No início do jogo, o Paranoá teve uma chance significativa quando Willian Júnior encontrou Geovane, que finalizou para fora. O Capital respondeu com uma jogada de Wallace Pernambucano para Leozynho, cujo chute foi para fora.

O Capital manteve a posse de bola, principalmente pelo lado direito. Everton cruzou para Wallace, que cabeceou perigosamente ao lado do gol de Alexandre. Na metade do primeiro tempo, Fernandinho do Paranoá cruzou para a área, e Roberto testou para fora.

Aos 40 minutos, Everton Silva cobrou um escanteio para o Capital, e Lucas Oliveira cabeceou com perigo por cima do gol. No final do primeiro tempo, o Paranoá teve uma última chance com Fernando, que infiltrou sozinho e chutou para a defesa de Luan, resultando em um empate 0 a 0 no intervalo.

Segundo Tempo Aos três minutos, Kadu Barone do Capital teve sua primeira finalização por cima do gol. Em seguida, Marconi arriscou de média distância, mas Alexandre Kajuru fez uma boa defesa. A partida ficou mais equilibrada, e apenas aos 21 minutos o Paranoá teve uma chance com Daniel Guerreiro, cujo gol foi anulado por impedimento.

Com 30 minutos, Raphael Basso teve uma oportunidade perigosa para o Paranoá, finalizando ao lado do gol de Luan. O Capital respondeu com Kadu Barone, que tabelou com Renan Mota, mas a tentativa não resultou em gol. Em uma das últimas chances do jogo, o lateral Fernando do Paranoá chutou, tirando tinta da trave.

Ficha Técnica PARANOÁ 0 X 0 CAPITAL

Candangão 2024, 1ª fase, 1ª rodada Estádio Defelê, Vila Planalto – 14/01, 15h30

  • Público: 402
  • Renda: R$ 1023
  • Árbitro: Rodrigo Raposo
  • Assistente 1: Marconi Souza
  • Assistente 2: Douglas Santos
  • 4º árbitro: Cássia França

Paranoá Alexandre; Douglas Rato (Alanderson), Henrique Jesus, Jeffão e Fernando; Alemão, Geovane (André) e Willian Júnior; Valter Bala, Wisman (Raphael) e Roberto Júnior (Daniel Guerreiro) Técnico: Agnaldo Liz

Cartões amarelos: Alanderson

Capital Luan; Everton Silva, Lucas Oliveira, Éder Lima e Renan Luis; Felipe Guedes, Marconi (Deivão) e Romarinho (Renan Mota); Deizinho (Jailson), Leozynho (Kadu Barone) e Wallace Pernambucano (Mattheus) Técnico: Paulinho Kobayashi

A chuva persistente durante a tarde deste domingo (14/1) no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê, não impediu que Paranoá e Capital criassem oportunidades, resultando em um empate sem gols. Com o placar em 0 a 0, Cobra Sucuri e Coruja conquistaram um ponto cada nesta primeira rodada do Candangão BRB 2024. As equipes agora se preparam para seus próximos confrontos no próximo fim de semana.

O duelo entre Paranoá e Capital começou com estudo mútuo, sem grandes oportunidades nos primeiros 10 minutos. À medida que o tempo passava, ambos os times ameaçavam os goleiros Alexandre e Luan. Apesar da chuva intensa durante os dois tempos, nenhum dos times conseguiu marcar. O segundo tempo foi equilibrado, mas as defesas prevaleceram sobre os ataques. O empate sem gols foi o resultado final da partida.

plugins premium WordPress