Paranoá Esporte Clube

O Clube

Logo Paranoá Esporte Clube

Paranoá, PEC ou Cobra Sucuri. Seja qual for o nome, o Paranoá Esporte Clube hoje é motivo de grande orgulho para o futebol de Brasília e para seus torcedores. O clube, nascido no ano de 2000 e profissionalizado em 2002, ostenta uma trajetória impressionante apesar de sua curta história. Já em 2004, o clube conquistou dois títulos importantes – o Campeonato Brasiliense da segunda divisão e a Taça Brasília – Consolidando desde cedo sua vocação para a vitória.

O Paranoá Esporte Clube se orgulha de ser um grande formador de atletas, e conta com uma categoria de base forte e promissora. Prova disso é o título brasiliense de juniores conquistado em 2016, que habilitou o clube para a disputa da Copa São Paulo em 2017. O clube segue revelando jogadores para o cenário nacional, como o atacante Luvannor, com passagens pela Europa e hoje atuando pelo Sheriff.

Com dedicação e planejamento, a nova Diretoria do Paranoá Esporte Clube quer alcançar novos voos, títulos importantes e mais visibilidade para a agremiação no cenário esportivo de Brasília e Brasil. Com uma equipe competitiva, novos investimentos e um trabalho consistente e bem executado, o Paranoá tem potencial para escrever uma história gloriosa no futebol brasileiro. A Cobra Sucuri chega forte para abraçar grandes conquistas.

Acompanhe o Paranoá em nosso canal oficial no Youtube. Siga agora a Paranoá TV

Clique no link abaixo

plugins premium WordPress